domingo, 15 de março de 2015

há 10 anos a bloggar

É verdade! Há 10 anos, mas quem me visita por aqui dirá que não, então hoje vou desvendar um pouco mais de mim.

Comecei em 2005 com o blog www.januariaehelena.blogspot.pt e o meu lema era "vamos pôr um pauzinho na engrenagem"... acabou pouco tempo depois da morte da minha mãe... por várias razões e iniciei um novo blog

www.helenaejanuaria.blogspot.pt  desta vez o lema mudou "vamos pôr uma engrenagem no pauzinho", porque sinceramente acho que já nessa altura não havia engrenagem nenhuma neste país e era necessário arranjar uma nem que fosse num pauzinho, sempre assinando como Janus, que tem várias razões... de vez em quando ainda lá escrevo qualquer coisa...

Em 31/12/2009 pedi a mobilidade voluntária que foi concretizada em março 2010 e arranjei um belo nome para um novo blog "fazer  e desfazer" pois ao tomar essa opção desfiz o que tanto me tinha custado, tanto sapo e lagarto que engoli para me tornar funcionária pública e num momento desfiz... afinal não, afinal ainda sou... o meu nick name Maria Paz foi bem escolhido, não? Também sou Maria e gosto de paz

E continuo a fazer e desfazer mas, qualquer dia, talvez invente um novo espaço, sim porque eu também mudei nestes quase cinco anos

E assim me mostrei um pouco




1 comentário:

  1. Minha Amiga...

    Lendo nas entrelinhas aprendi mais um pouquinho sobre ti.
    Mas gosto mesmo do nick name Maria Paz. Sempre deduzi que te devias chamar Maria. Houve um época em que quse todas as Mulheres deste país se chamavam "Maria"... Paz porque transmitias Paz....
    Vou-te lendo, discretamente, do meu cantinho encolto em penumbra... e gosto do que leio e espero ler por muito mais tempo.
    Um beijito embrulhado num sorriso (com aroma de flor de Murta...)

    João Jardineiro

    ResponderEliminar