segunda-feira, 16 de março de 2015

achados

 
tantas estrelinhas do mar, fossilizadas, encontrada perto de Peniche
 

será uma pedra  lascada da idade da pedra? não sei mas até parece, encontrada no meu quadrado de terreno
 

 
esta pedra não está lascada mas tem um formato parecido, e encontrado no mesmo local da anterior




tesoura encontrada quando da execução duma obra... em Leiria
 



encontrada numa rua em Leiria, achei a peça engraçada

ainda tenho mais coisinhas engraçadas que encontro por aí, e depois digo que tenho muita tralha

2 comentários:

  1. Tens muita tralha... Também eu tenho muita tralha, demasiada tralha, dizem cá em casa. Mas o que é tralha desinteressante para as outras pessoas, para nós conta uma história vivida num determinado momento da nossa vida. E há objectos que, redescobertos muitos anos depois, me fazem sorrir melancolicamente.
    Gostei particularmente da "pedra lascada" quem sabe não é mesmo um objecto da pré-história?

    um abraço minha Amiga

    João Jardineiro

    ResponderEliminar