segunda-feira, 22 de agosto de 2011

audição

Ando numa de sentidos. Sendo os cinco sentidos o que nos liga ao mundo não acho isso descabido.
Na cozinha, onde passo horas, tenho um rádio com leitor de CD's. Fartinha de todos os programas televisivos e radiofónicos, dá-me a hipótese de colocar um CD que toca sem parar. Ultimamente tem sido o CD fina estampa do Caetano Veloso.


Às vezes fica mesmo na rádio. Há dias resolvi pôr na Antena 2, música clássica é um bom acompanhamento, e hoje, ainda há pouco, enquanto fazia o almoço e almoçava deliciei-me com o programa "Questões de Moral", escrito e dito por Joel Costa. Hoje o título do programa era "os cínicos da sociedade fria" e cá para mim explicou  muito, muito bem a democracia . Vou ficar atenta à 2ª feira pelas 13 horas para o ouvir mais vezes. Também se pode ouvir no site da rtp2 e aqui deixo o link para o programa de hoje. Vale a pena ouvir com atenção.


3 comentários:

  1. Excelente escolha.
    Há muitos anos que só ouço a Antena 2.
    O Joel Costa,um encanto.No fim de alguns programas havia sempre alguém a perguntar-lhe se ainda continuava na rádio.

    Tem havido algumas mudanças,julgo que quase nunca para melhor,mas ainda é a única que se vai podendo ouvir.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  2. Depois de ouvir o programa de hoje também fiquei a pensar em fazer a mesma pergunta ao Joel Costa, se eu o conhecesse...

    ResponderEliminar