sexta-feira, 8 de abril de 2011

alumínio

Recebi hoje um e-mail a alertar para os problemas que podem advir do alumínio, quando entra no organismo humano.

Não vou estar aqui a repetir o que li e resumo que faz mal, e passo ao que interessa ou seja como é que o alumínio nos pode contaminar.
O mais focado e que também qualquer um de nós pode deduzir será o uso de tachos e afins de alumínio.
Pois já poucos usam esses tachos...
Lembrei-me então das embalagens de leite que ando agora a reciclar e todas as embalagens tetra pack. Pois essas contêm uma camada de alumínio.

Uma das consequências do alumínio no nosso corpo é a falta de cabelo e o adormecimento dos membros. Qual de nós não se queixa desse mal?

Mas, em miúda tinha montes de cabelo e usava-se quase exclusivamente tachos de alumínio. Ok eu sempre tive muito cabelo mas também não me lembro de ver tanta mulher quase careca.

Deve haver outra razão e o que sei é que pela boca morre o peixe e a alimentação actual, TALVEZ mais higiénica, de certeza, certezinha absoluta que nos anda a fazer o mesmo que aos peixes. Andam a matar-nos pela boca.

Decidi então e porque tenho montes de embalagens de leite para reciclar, vou voltar a comprar o leite do dia em embalagem de plástico, para ver se fico com mais cabelo

Com a liberdade actual não tenho opção nem escolha, senão comprava o leite em garrafas de vidro ou directamente ao produtor.

Para finalizar, duvido de todas estas tretas e depois de ouvir muitos "cientistas" dizerem e logo daí a um ou dois anos outro o desdizer fiquei céptica.

Sem comentários:

Enviar um comentário