quarta-feira, 21 de abril de 2010

restauro de porta - 2

Já com duas camadas de massa de serradura, o batente da porta

e a porta


A massa de serradura, para mim, foi como descobrir a pólvora, até porque tenho muitas madeiras em péssimo estado e que ando a tapar tudo com esta massa.
Parece-me que afinal é uma massa muito conhecida, mas deve ser feita com serradura muito fina, proveniente de máquinas de lixar, que neste caso não foi a que utilizei, mas enfim, na pior das hipóteses sai tudo quando for lixar, mas já estou a pensar que se isso realmente acontecer, ponho uma última camada de regularizador desses que se compram já feitos que só dão até 2 a 3 mm.
Até ao momento estou contente com o efeito, já não cabem os dedos no buraco, mas ainda tenho muito que encher até ter porta outra vez.



Sem comentários:

Enviar um comentário