quarta-feira, 21 de abril de 2010

mobilidade especial voluntária - 2

Recebi 2 ordenados num só dia e continuo sem saber como fazer o pedido de licença extraordinária para de facto concretizar o que pedi. Já pedi minuta ao sindicato (que treta também não servem para nada) disseram que mandavam. Mas deve estar preso em qualquer lado porque o e-mail ainda não chegou. Pedi aos meus serviços, mas a funcionária estava em formação, e ainda não chegou à caixa de e-mail. Não há por aí ninguém que me informe como pedir a licença extraordinária?

Dois ordenados? Não percebo nada disto. Tenho que telefonar para saber do que se trata, certamente algum engano e tenho que devolver o dinheiro. Se não for o caso... que maravilha! Por isso está tanta gente sem fazer nenhum.

2 comentários:

  1. Boa tarde,

    Estou a ponderar solicitar mobilidade especial voluntariamente. Vi o seu comentário e gostava de saber como está a sua situação agora. O meu objectivo é arranjar emprego no privado mas recebendo as compensações financeiras (ou seja 75% nos 5 primeiros ano e ...). É o que está a contecer consigo? Toda a gente pode pedir a mobilidade especial ou só nalguns casos? Tenho procurado na internet mas a legislação é confusa e não sou sócia de nenhum sindicato. No meu serviço não me sabem informar,

    ResponderEliminar
  2. Se escrever para o meu e-mail que está nesta página, no perfil ou no outro blog, posso responder-lhe concretamente ao assunto.
    Obrigada.

    ResponderEliminar