segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

flores e cores de Inverno







4 comentários:

  1. Que linda galeria, Maria da Paz!

    Que belezas foste descobrir para alegrar o nosso sombrio Janeiro!

    Por detrás da máquina uma alma delicada e poética.

    Bem hajas, Amiga.

    ~ ~ ~ Abraço. ~ ~ ~.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho andado longe daqui e da natureza!
      bom fim de semana

      Eliminar
  2. Gosto do Inverno. Gosto das cores mágicas e brilhantes, cheirando a lavado. Gosto de acordar de manhã cedo e espreitar pelo postigo e ver a neblina que envolve os campos... De adivinhar a vida latente em cada ramo despido de folhas, como que a espreitar o instante da ressurreição. Das noites longas passadas ao recanto do borralho, lendo ou relendo que na minha idade já é mais tempo de reler..), de escrevinhar coisas que vão para o fundo da gaveta de envergonhadas que são. De ouvir os clássicos da minha vida...
    Um abraço, Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá João
      Agora estou fâ do facebook. Esse teu comentário merecia um "gosto". Também já estou na idade de ter juízo e me limitar a reler e relembrar o passado,mas olha acabei de voltar dum jantar seguido de várias rodadas de shots.Calhou hoje, ao fim de muitos meses/anos de "clausura" mas nem calculas como isto me faz bem. Actualizar-me de como se diverte a malta nova. Eu preciso de viver. Beijinhos

      Eliminar