segunda-feira, 30 de julho de 2012

encontro



Na capoeira encontrei hoje esta cobra escada. Pensei até que estivesse morta pois não se mexeu, fui buscar a máquina fotográfica a pensar que quando voltasse já não a encontrava mas continuava imóvel. Fui buscar uma cana para lhe tocar e aí mexeu, pouco, pois não a incomodei. O que estaria a fazer tão quieta... nunca vou saber.   Depois de a fotografar e quando voltei a ver se ainda lá estava tinha desaparecido. Espero que coma ratos e lagartixas com fartura e que não me apareça muitas vezes, nem tão perto, ui, agora quando for apanhar os ovos das galinhas...

3 comentários:

  1. Boa noite Maria,
    Isso é que foi um encontro, mas até bonita a cobra, mas que assustam lá isso assustam apesar de não nos fazerem mal.
    Cumprimentos
    João

    ResponderEliminar
  2. Boa Noite Maria...

    No meu monte alentejano são frequentes esses encontros. As cobras vivem e procriam à vontade. Nunca me incomodaram e eu também não lhes faço mal.
    Um abraço

    joão

    ResponderEliminar
  3. Uma beleza.

    Parece ainda jovem.
    Gostam de ovos e de pintainhos.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar