quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

safam-se

 o girassol vai-se safando e já está abrindo a flor

 as faveiras têm favas e flores

o amigo Jardineiro do Rei tinha razão, e assim se comprova que a informação colhida é muitas vezes enganadora. Este meu medronheiro, com 2 anos tem estas florinhas.

Tudo se vai safando, o mesmo não digo de mim, pois se calhar não me safo.

E como este ano está a acabar, quero aqui agradecer a todos os que por aqui passam, a vossa presença e aos que comentam agradecer a opinião e a troca de saberes.

´Para terminar o ano deixo uma frase da madre Teresa de Calcutá

" Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar.
Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota."

Desejo-lhes um Maravilhoso Ano de 2012, e deixem cair muitas gotinhas.

2 comentários:

  1. Desejo-lhe um bom 2012!
    Vai ver que nem tudo vai correr mal. Temos de contrariar a tendência negativista desta situação.
    Obrigado pelo seu constante apoio ao meu Bloggetrotter.
    Abraço amigo,
    Raul

    ResponderEliminar
  2. Essas favitas já davam um refugado,por aqui,às minhas,cheira-lhe a Serra da Estrela.
    Esse girassol inverniço resiste e está bonito.

    Cordial abraço,
    mário

    ResponderEliminar