sábado, 21 de maio de 2011

para regalar os olhos

Hoje venho triste. Fui dar com o ninho cheio de formigas e os passarinhos mortos a serem comidos por elas. Gosto muito de animais mas é sempre a mesma história. Ou temos que os matar para comer, ou eles morrem sem outra razão que não seja o destino de todos nós.


as minhas framboesas são diferentes das que costumo ver à venda. têm este meio branco. Por enquanto só vou nas provas, misturadas num yogurte, que bom!

Para me animar apareceram por lá diversas borboletas diferentes, e consegui fotografar estas

a vanessa atalanta, pousou na tampa do motor do poço, visita-me de vez em quando




e a lycaena phlaeas, que vejo por lá pela primeira vez.


estas flores são de umas trepadeiras que se enroscam nas outras ervas, tenho ideia de as ver de outras cores mas por enquanto duas brancas.


este insecto engraçado,com as coxas gordinhas e verde brilhante estava na flor de uma cebola


esta planta muito estranha nasce junto ao muro do poço

Sem comentários:

Enviar um comentário