quinta-feira, 11 de novembro de 2010

dia de S. Martinho

Ando a fazer um esforço para falar de coisas positivas e alegres mas,

Hoje a minha mãe faria 88 anos e,

Há quase 4 anos que nos deixou e a mim deixou-me de rastos.

Faz-me falta porque era a minha confidente, o meu lastro

No caso que me preocupa, há mais de um ano, teria sido uma grande ajuda. Se calhar nem estaria de acordo comigo, ou não saberia o que me aconselhar, mas pelo menos ouvia-me, pelo menos podia desabafar sem ouvir tantas críticas que ainda me fazem sentir pior.

Sinto-me num beco sem saída. As tentativas são goradas e outras acabo por me acobardar já com medo de mais uma derrota. Já não tenho força para lutar? Que se passa?

Parece que ando a chover no molhado.

Quero o meu filho de volta e eu sei como ele é.

O Midas tudo o que tocava virava ouro, eu tudo o que toco vira

Sem comentários:

Enviar um comentário