segunda-feira, 30 de agosto de 2010

ecologia/economia in extremis

Quando tenho tempo de me olhar no espelho digo cá para os meus botões "andas a fazer uma linda figura" e penso que devia aproveitar os saldos para comprar alguma roupita.

Mas, ao abrir o roupeiro deparo-me com 50 t-shirts e 10 pares de calças e sem espaço para novas peças. E o que vou fazer a estas roupas antigas, ou já antiguidades? Já nem os pobrezinhos as querem. É uma pena irem para o lixo.

Mais um ano sem renovar nada, até porque vou herdando dos filhos, aqueles trapinhos que eles não querem usar.

Está decidido, não olho para o espelho e pronto. Entretanto tenho roupa que não me serve, nem nas orelhas e outra onde cabem 2 como eu. Essa, pensei pôr à venda no outro blog, mas será que alguém lhe pega? Está por ali em sacos à espera.

Tenho muita coisa, para além da roupa, que anda por aqui a ocupar espaço, livros, discos, rendas, revistas, mas parece que não consigo desfazer-me delas. Que cena!

2 comentários: