quarta-feira, 26 de maio de 2010

a porta ...

Finalmente a porta com a 1ª demão de tinta.
Não fiz o trabalho com tanta perfeição como tinha pensado de início porque de facto a madeira está muito estragada e quase nem tinha valido a pena tanto trabalho.
Valeu como experiência, mas já estou velha para isto. Hoje fiquei completamente estoirada de pintar 2 portas, uma delas só dum lado.
Ao olhar para o resultado fico contente. Gosto de ver as coisas com um ar cuidado.
Talvez ainda volte a colocar uma fotografia com a porta fechada, mas hoje ficou tudo aberto a secar, amanhã ou depois a 2ª demão e pronto.
Já estou a tratar duma janela de guilhotina... no que eu me fui meter.
Chamei um vizinho para desmontar a janela.
Já pus massa de vidro, que nunca mais seca.
Comecei a lixar, mas cai tudo, tinta, madeira.
Mais um bico de obra.

Sem comentários:

Enviar um comentário