sexta-feira, 16 de abril de 2010

mobilidade especial voluntária

É verdade fiz isso!
Pedi a mobilidade especial voluntária. E foi aceite. E agora!?!

Pensava eu que automaticamente ficava com 75% do vencimento, e podia procurar emprego ou trabalhar de imediato por conta própria ou por conta de outrém.

Afinal não é bem assim. Mesmo pedindo a mobilidade especial voluntária tenho 60 dias para pedir a licença extraordinária, embora a pudesse ter pedido de imediato, só que não sabia. Ainda me faltam alguns dias para pensar mas, mais uma opção!

Grande alhada em que me meti. Grandes opções que tenho ainda que tomar.

De início não estava a perceber mesmo nada do que me tentavam explicar. Então se eu pedi a mobilidade e foi aceite?!

Afinal posso ficar como se a mobilidade não tivesse sido uma opção minha. Há que pensar muito bem no assunto. E no mínimo acho isso estranho.

75% é pouco, durante 5 anos, ainda para mais sem o subsídio de natal e o de férias, mas também os 100% eram pouco.

Sem comentários:

Enviar um comentário